Yan cursou engenharia civil e entrou para a Fórmula aos 18 anos. Não sabia nada de marketing digital, mas queria empreender. O caminho para conseguir um expert não foi fácil…

Tentou se lançar, mas não deu certo. Ajudou uma pessoa que quis ficar no perpétuo, mas ele queria lançar, saiu da parceria. Depois tentou com uma dupla de artesanato, mas logo depois do primeiro lançamento elas brigaram e romperam tudo.

Arrumou um outro expert, mas a tia desse expert estava alguns problemas financeiros e romperam também. Tentou com mais um expert, mas também não deu certo.

Em 2019, ele conheceu a Marina, expert com qual fechou parceria no nicho de estética. Fizeram, ao todo, 5 lançamentos no ano e o maior faturamento foi de R$ 22 mil.

Em 2020, fizeram mais 4 internos e 2 foram 6 em 7. Os faturamentos foram, respectivamente, R$ 70 mil, R$ 77 mil, R$ 128 mil e R$ 103 mil. Em 2021, fizeram mais um interno e faturaram R$ 225 mil.

Ele faz parte do Insider e segue em busca da faixa-preta.

Tags: