Thales começou a carreira profissional dando aulas de física com 21 anos. Não satisfeito apenas com o presencial, ele criou um canal no YouTube em 2017 para focar no ensino a distância.
Sempre foi do interesse dele migrar para o digital, mas a procrastinação atrapalhava… Até que foi para a Masterclass BH, em 2018, a pedido da namorada. No evento, ele comprou a Fórmula de Lançamento e decidiu começar o negócio ao lado dela.
No ano seguinte, ele fez o primeiro lançamento semente em fevereiro, o qual investiu R$ 5 mil e teve faturamento de R$ 45 mil. Em agosto, ele partiu para o primeiro interno, investiu R$ 40 mil e faturou o mesmo valor. Aqui, ele entendeu que não criou conteúdo e não teve dedicação.
O próximo lançamento interno foi em janeiro de 2020 e ele faturou R$ 83 mil. Em abril, ele fez o terceiro interno. Mas estava receoso com a pandemia e colocou um bônus para quem comprasse o curso.
No caso, quem comprasse, teria direito a uma ligação de 30 minutos por vídeo no Whatsapp com Thales para falar sobre estudo em casa.
No primeiro dia de carrinho aberto, ele fez o 6 em 7 e faturou R$ 112 mil. No total, foram R$ 147 mil.
Hoje Thales está no Insider e sabe que aplicar a Fórmula é um diferencial.