Marcelo Ostia não teve uma infância fácil. Aos 7 anos tinha o sonho de muitas crianças no Brasil: ser jogador de futebol. Só que levou os pais para assistirem um jogo e fez um gol contra. Viu que aquele não seria o futuro.

Dos 11 aos 18 anos, trabalhou em uma multinacional, até que rescindiu o contrato e decidiu abrir uma mini copiadora no quarto da casa dos pais. Fez uma arte para um cliente que ofereceu vender os equipamentos próprios para ele começar a fazer camisetas.

Ele se tornou um dos pioneiros em fazer camiseta de escola na cidade de Itú, em São Paulo.

Mas a empresa quebrou pouco tempo depois… Resolveu ir para São Paulo para cobrar um fornecedor e se deparou com uma rua com várias lojas que faziam camiseta, mas nenhuma era estampada.

Conseguiu emprego em uma delas. Mas não sabia o que fazer fora do trabalho, porque só tinha R$ 50 no bolso.

Resolveu alugar uma vaga de estacionamento em frente a loja que trabalhava, mas não era para estacionar um carro, era para dormir mesmo.

Alguns anos depois, retornou para Itú porque a esposa estava grávida e precisava criar uma vida em família. Iniciou um trabalho na empresa de um amigo e ganhava R$ 465 por mês. Sabia que não era o suficiente…

Criou a venda de camisetas online e percebeu um futuro nesse ramo. Contratou uma agência para ajudar no marketing digital, mas não conseguiram entregar bons resultados.

Foi aí que pesquisou mais sobre marketing, viu mais conteúdos do Erico e entrou para a Fórmula de Lançamento.

Logo no início, fez um lançamento relâmpago para vender quiosques de camiseta e conseguiu duas vendas. O faturamento final foi de R$ 90 mil.

Fez outro lançamento de processo seletivo para quem quisesse ter quiosque inaugurado e vendeu 8. No total das vendas físicas e online, aplicando a Fórmula, ele faturou R$ 620 mil.

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