Robson Marques é programador e trabalhava em uma agência digital quando conheceu a Fórmula de Lançamento. Um colega apresentou no fim de 2014, mas no momento não era prioridade para ele.

Em 2015, tentou iniciar uma escola de programação. No fim de 2016, começou com quadros motivacionais e foi aí que resolveu comprar a Fórmula de Lançamento.

Sentou para conversar com dois amigos e se tornaram sócios. Saíram do absoluto zero.

Criaram um produto que ajuda os programadores a entenderem o meio e fizeram o primeiro lançamento semente duas semanas depois. O resultado foi o total de uma venda. Isso foi um início…

Fizeram um lançamento interno em seguida e venderam zero. Resolveram testar o produto e focar mais nas melhorias.

Depois, fizeram mais dois lançamentos sementes e faturaram, respectivamente, R$ 17 mil e R$ 23 mil. Só que fizeram outro lançamento interno e venderam zero.

Mas não desistiram.

Sentiram que precisavam construir um produto completo e intensificar no que funciona. De fevereiro até julho de 2018, utilizaram o tempo para isso.

No sexto lançamento, em julho, fizeram o 6 em 7 com faturamento final de R$ 215 mil. No sétimo, faturaram R$ 300 mil.

Robson é faixa-preta e em 2019 teve faturamento de R$ 9,6 milhões.

Programação; Profissional Liberal.

Tags: