O nicho trabalho por Robson Binhardi entra para a variedade de dentro da Fórmula. Ele trabalha com tijolos ecológicos, feitos com a mistura de resíduos naturais, água e solo. A diferença é que ele não passa pela queima do tijolo normal, o que reduz a emissão de gases poluentes.

Robson enfrentava a dificuldade de distribuição e também de expansão do nicho. Na época, tijolos ecológicos não eram conhecidos e ele precisou enfrentar paradigmas culturais, para fazer com que o cliente e o profissional de construção entendessem este nicho.

Mas tudo isso não foi fácil… Gerou muito desgaste físico e financeiro para Robson.

Ele passou 2 anos procurando uma forma de fazer o produto físico dele emplacar no mercado. Foi aí que conheceu a Fórmula de Lançamento.

Não tinha condições financeiras boas para investir, mas mesmo assim deu um voto de confiança e passou o valor no cartão de crédito.

Começou a estudar todos os dias e a aplicar na venda do próprio negócio.

E o resultado foi esse…

Mesmos em ter conhecimento digital, ele saiu de 2 anos de batalha, desgaste e zero vendas, para um total de 45 mil unidades por mês.

https://www.youtube.com/watch?v=6ni5-HhkX0c&list=PL6I9ZX1lB9_kFLS9CC6M5-tTF2TXmWOUQ&index=20

Empreendedor Convencional; Engenharia Civil

Tags: