Raquel trabalhava em uma empresa onde o foco era em planos de saúde, e em paralelo tocava um negócio de fotografia com um sócio.

Esse sócio apresentou o Erico para ela na intenção de alavancar um site que eles tinham onde as empresas divulgavam os seus negócios, mas Raquel não levou a sério e achava que não funcionava.

Esse sócio passou o ano de 2016 tentando convencer ela, mas não deu certo.

No fim de 2016 eles foram para um evento onde falavam sobre marketing digital e lá ela percebeu que deveria ver aquilo como uma oportunidade, e no início de 2017 eles entraram para a Fórmula de Lançamento.

Começaram a estudar com a intenção de lançar a Raquel no nicho de Excel, mas como estavam um pouco perdidos foram falar com um amigo que tinha feito um lançamento. No meio da conversa, tanto a Raquel quanto o sócio dela firmaram sociedade com esse amigo.

No primeiro lançamento feito eles fizeram um 6 em 7, mas Raquel não se sentia dentro do processo…

Ela passou a estudar mais e percebeu que começou a estar mais por dentro das estratégias de lançamento.

Em 2019 ela decide sair desse projeto para lançar um curso dela no nicho administrativo, mas depois de dois lançamentos feitos, ela viu que não amava o que estava tentando vender.

Na busca de saber o que iria lançar, ela descobriu que estava grávida, e logo em seguida chamaram ela para voltar para esse projeto com os outros dois sócios.

Em agosto de 2019 fizeram o primeiro 7 em 7, faturando mais de R$ 1 milhão em apenas 7 dias.

Em 2020 faturaram mais de 5 milhões e já no início de 2021 bateram o faturamento que fizeram no ano anterior.

Ortodontia; Lançadora; Empreendedor Convencional.

Tags: