Raoni conheceu o Erico em 2014 por meio de um amigo.
Os se formaram juntos na faculdade e se tornaram alunos da Fórmula de Lançamento nesse mesmo ano, e decidiram lançar o irmão de Raoni, que tinha expertise no nicho de concursos, já que havia passado em pelo menos oito.
Fizeram um lançamento e tiveram um resultado bom, mas logo depois aconteceu alguns problemas internos e os três desfizeram a sociedade…
Depois disso, Raoni começou a trabalhar em uma empresa que usava lançamento perpétuo.
Em 2019 Raoni chamou o antigo sócio dele e mais uma pessoa para fazerem o lançamento de um expert em artesanato e ele fez o primeiro 6 em 7, um faturamento de R$ 130 mil.
perceberam que poderiam voltar a lançar pessoas e com isso prospectaram no Youtube um expert no mesmo nicho de artesanato, mas no subnicho de costura.
Investiram no primeiro lançamento com esse expert R$ 40 mil e tiveram um faturamento de R$ 400 mil.
Largaram os antigos trabalhos e começaram a focar na agência deles, e em 2020 conseguiram faturar mais de R$ 10 milhões, no ano sendo 4 milhões apenas nesse nicho de costura.
Artesanato; Costura; Lançador; Profissional Liberal.