Paula Era professora de matemática, mas depois que se casou parou de dar aulas por se sentir muito estressada e desvalorizada, então ela partiu para o ramo de venda.
Começou como vendedora de sorvete, mas após algum tempo teve a necessidade de ficar só em casa para cuidar dos 2 filhos pequenos.
Depois de algum tempo se sentiu muito frustrada por ficar só em casa e sem utilidade nenhuma, então resolveu fazer alguns artesanatos, mas não teve sucesso.
Um dia sua amiga pediu para que ela fizesse um bolo e ai ela viu que gostava muito de cozinha e decidiu usar todas a sua criatividade, começou a vender seus bolinhos e de boca em boca foi fazendo sua clientela.
Logo suas encomendas aumentaram cada vez mais, seu esposo saiu do emprego para ajuda-la, e seu pai lhe cedeu um pequeno cômodo para que ela abrisse uma pequena loja.
Em seguida, Paula começou a dar cursos e logo estava sendo reconhecida por todos e ganhando vários prêmios de confeitaria.
Depois abriu sua grande loja no centro da cidade e comprou a Fórmula de lançamento com o intuito de ensinar confeitaria online, e com isso vendeu mais de 1000 cursos no primeiro lançamento.
Confeitaria; Profissional Liberal.