Em 2016 Maysa tinha uma empresa de cursos presenciais e um conhecido indicou que ela acompanhasse os conteúdos do Erico sobre marketing digital.
Ela entrou para a lista de espera do curso e assim que abriu a primeira turma da Fórmula de Lançamento ela comprou.
A Maísa começou a estudar, mas como o presencial estava indo muito bem ela deixou de lado o digital para focar na empresa física.
Acontece que em 2020 teve a pandemia de Covid-19 e o presencial parou de funcionar, então ela decidiu voltar a estudar a FL.
Ela começou a lançar o marido no nicho de gestão ágil fazendo um primeiro lançamento, mas não vendeu nada.
Foi para o segundo lançamento depois de revisar a Fórmula e faturou R$ 15 mil reais, porém no terceiro ela mudou o produto e fez apenas uma venda.
Em abril de 2021 eles fizeram um novo lançamento com o primeiro produto que eles tinham lançado, mas reformulado, e fizeram o 6 em 7, faturando R$ 109 mil.
Gestão ágil; Casal; Casais; Empreendedor Convencional.