O Nabuco de Abreu chegou a ter uma agência de marketing, lá atrás em 2012. Frustrado com o processo de consultoria aos clientes e sem conseguir escalar, decidiu fechar a empresa.
Na época ele até ouviu falar na Fórmula de Lançamento, mas não acreditava que infoproduto pudesse ser tão escalável.
Tentou se dedicar ao universo de startups e passou 5 anos pulando de aceleradora em aceleradora.
Até que, em 2018, se voltou novamente para o mundo do marketing digital. Na época, o Nabuco estava completamente quebrado, financeiramente, e com a autoestima abalada.
Até que, em julho de 2019, ele decidiu se matricular na Fórmula de Lançamento. No lançamento de outubro ele já chegou ao 6 em 7.
Em dezembro, no Evento ao Vivo de 2019, ele decidiu que queria chegar até a faixa-preta, por isso se inscreveu no programa de mentoria em grupo Insider, do qual ainda faz parte.
No último lançamento que fez, em setembro de 2020, faturou R$ 166 mil em 7 dias.