Micha tinha uma família bastante dividida em empreendedorismo e concursados, e durante muito tempo tentou vários negócios  que não davam certo.

Estudava publicidade e como sabia algumas coisas de marketing digital, acabou trabalhando em uma empresa como social media.

Com o passar do tempo foi crescendo na empresa e passou a ser gestor de tráfego. 

Depois de um tempo ele percebeu que com o que aprendeu poderia lançar seu próprio produto, uma vez que fazia a gestão de milhares de reais, e a empresa onde trabalhava tinha um retorno incrível.

Em 2018, ele e mais dois sócios, que trabalhavam na mesma empresa que o Micha, entraram para a Fórmula de Lançamento. 

Decidiram fazer o primeiro lançamento para testar  se a FL funcionava, e se caso desse errado, desistiriam dessa ideia e continuariam na empresa. Nesse lançamento investiram R$ 1.9 mil  e voltou R$ 15 mil.

Lançaram mais algumas vezes e saíram da empresa para tocar o próprio negócio juntos.

Fizeram muitos lançamentos onde o foco era ensinar tráfego, e até chegaram a faturar  R$ 100 mil em 30 dias, mas não saia o 6 em 7.

Eles foram melhorando o produto e em fevereiro de 2020 veio o primeiro 6 em 7, onde faturaram mais de R$ 150 mil. Micha não esperava, mas entendeu que estava no caminho certo.

Em maio do mesmo ano fizeram outro lançamento onde investiram de R$ 50 mil e retornou mais de R$ 1 milhão. 

Lançaram novamente três meses depois e faturaram mais de R$ 1.2 milhão, se tornando faixas-preta em lançamentos digitais.

Marketing Digital; Profissional Liberal.

Tags: