Matheus conheceu o Erico em 2013 por meio de uma palestra que ele fez com o Flávio Augusto, autor do livro Geração de Valor.
Nessa época ele trabalhava como CLT e não se aprofundou muito no mundo dos lançamentos e do marketing digital.
Alguns anos depois, em 2019, ele abriu uma empresa e começou a fazer geração de leads, mas depois de um tempo a empresa não estava indo muito bem e ele decidiu começar a vender produtos como afiliado na Hotmart.
Depois decidiu iniciar um produto digital com seu atual sócio no ramo de semijoias no perpétuo, mesmo sem saber lançar.
Em maio de 2020 ele fechou o carrinho do perpétuo para fazer o primeiro lançamento em julho apenas com o conteúdo gratuito do Erico. Nesse lançamento eles conseguiram fazer o 6 em 7, faturando R$ 103 mil.
Em seguida entrou para a próxima turma que abriu na FL, no mês de setembro, e em uma semana lançaram e faturaram R$ 140 mil.
Em novembro daquele ano fizeram o terceiro lançamento seguindo 100% a FL e faturaram 3 vezes mais, chegando no total de R$ 300 mil de faturamento.
Hoje eles estão no Insider , o programa de mentoria da FL, e já chegaram a faturar em um único lançamento mais de R$ 500 mil.
Semijoias; Aspirante Empreendedor.