No final de 2015 quando o pai da Kathleen e do Kevin faleceu de forma repentina algumas coisas mudaram na vida deles. Estavam passando por uma situação financeira difícil e após a partida dele as coisas só pioraram. Na época eles tinham uma produtora de vídeo e uma empresa de eventos. O mercado começou a ficar muito ruim, o volume de trabalho diminuiu muito e não estavam mais entrando novos.
Nessa época o Kevin havia começado a trabalhar com tráfego. Foi então que em uma pesquisa na internet ele encontrou o Erico Rocha falando sobre a Fórmula de Lançamento. Ele ficou super enlouquecido com aquele conteúdo! Ele assistiu toda a Masterclass e ficou desolado porque ele sabia que não conseguiria adquirir a Fórmula. Porém ele tinha convicção que esse curso seria o que iria mudar a vida deles.
Ele chamou a irmã para conversar, disse que tinha descoberto uma coisa muito séria e precisava dividir com ela. Na época Kathleen achou que era loucura acreditar em um cara que prometia que você faria 6 dígitos em 7 dias, isso estava muito fora da realidade e com isso ela duvidou.
Desde então, o irmão dela começou a consumir diariamente todos os conteúdos que o Erico postava em suas redes sociais. Ele falava da FL todos os dias e isso começou a aguçar a curiosidade dela, foi aí que ela começou a pesquisar também sobre. Os meses foram passando e a situação piorou em 2018 quando chegaram a dever 7 aluguéis… E ficaram 6 meses sem uma geladeira com um carro quebrado e morando em uma casa antiga cheia de goteiras.
Em meados de 2019, Kevin descobriu que o Erico faria um evento ao vivo aqui no Rio de Janeiro. No final do evento compraram a tão sonhada Fórmula de Lançamento. Começaram a estudar como se não houvesse amanhã.
Não tinham e não sabiam o que lançar, então o irmão dela tomou coragem e decidiu que iriam lançar ele como expert já que desde os 15 anos ele era um artista plástico e havia criado seu próprio método para alcançar rápidos resultados na pintura a óleo hiper-realista.
Fizeram inúmeros lançamentos até que em junho, no meio da pandemia, veio o primeiro tão esperado 6 em 7.