Leandro Cardoso trabalhava com contabilidade em empresas, montou uma loja física de alimentação saudável e também tentou abrir um buffet. Na época, não enxergava ele mesmo no mudo digital.

Os negócios dele poderiam ter tido um caminho diferente, mas a questão é que ele não sabia vender.

Foi aí que entrou para a Fórmula de Lançamento em 2018 e começou a lançar o irmão, que dava aula de italiano.

O primeiro lançamento foi um semente em novembro e faturou R$ 3 mil. O primeiro interno foi em dezembro e faturou R$ 16 mil. Neste momento, vendeu a loja física que tinha, porque o caminho agora era outro.

Em 2019, foram em torno de 11 lançamentos. Em março, fez o primeiro 6 em 7, mas teve prejuízo em maio. Não desanimou e em setembro faturou outro 6 em 7. Ele e o irmão fecharam o ano com um faturamento de R$ 600 mil.

Entrou para o Insider em 2020 e começou a estudar mais as análises de lançamentos, para sempre aperfeiçoar o próprio produto.

Os lançamentos começaram a faturar múltiplos 6 dígitos. Em janeiro, eles faturaram R$ 240 mil. Em março, foi pouco menos de R$ 200 mil. Em seguida, faturaram mais de R$ 500 mil e o melhor lançamento teve faturamento final de R$ 820 mil.

Leandro Cardoso é faixa-preta, ou seja, faturou mais de R$ 2 milhões no ano de 2020.

Educação; Profissional Liberal.

Tags: