Jorge é argentino e já morou em vários países diferentes, mas sempre teve a vontade de morar no Brasil e em 2016, veio morar no Brasil e começou a trabalhar como músico.

Em 2018 conheceu o Erico em um anúncio enquanto estava voltando à Argentina para visitar os pais. Mesmo não concordando com algumas coisas da Fórmula, ele se apaixonou pelo o que viu e começou a pesquisar para entender mais e ainda na Argentina, Jorge se tornou aluno da FL.

Ele começou a estudar e a procurar experts.

Logo percebeu que a FL era uma fuga do que fazia no momento, porque mesmo ganhando bem era incerto na maioria das vezes.

Chamou sua namorada para entrar com ele nessa e um amigo, mas que acabou saindo da sociedade um tempo depois.

Em 2019 conheceu dois experts no nicho de beleza e começou a conversar com eles, porém eventualmente nesse mesmo ano eles desistiram da parceria.

Quando ele estava desanimado, já que tinha perdido um expert que via muito potencial e tinha entrado no Insider ( um programa de mentoria da FL) sem ter dinheiro, fez a análise de lançamento com uma faixa-preta e nesse mesmo dia ela indicou uma expert no nicho de idiomas, que estava atrás de um lançador.

Conversaram e firmaram uma sociedade, fazendo o primeiro lançamento no início do ano, onde já conseguiram fazer o primeiro 6 em 1, com um faturamento de R$ 223 mil.

Lançaram novamente em março de 2021 e tiveram um faturamento de R$ 240 mil.

Idiomas; Lançador; Empreendedor Convencional.

Tags: