Jaqueline Luquini é enfermeira empreendedora. Em 2018 começou a empreender na Enfermagem. Abriu um Home Care, investiu o dinheiro que não tinha, chegou a ficar 20 mil no vermelho e não sabia como conseguir clientes.
No ano seguinte passou a se dedicar ao nicho materno-infantil, fez alguns cursos na área e um deles deu muito resultado que foi o de Furo de Orelha Humanizado em Bebês. Ela começou a estudar marketing pra divulgar o próprio serviço e um dia apareceu para ela um vídeo do Érico Rocha numa palestra onde ele falava sobre criar um jardim para atrair as borboletas. No início deixou para lá, pois o foco não era vender cursos.
Começou a ler tudo sobre marketing, estudou otimização de sites e a página foi parar em primeiro lugar no Google na busca pelo serviço dela. Os atendimentos dispararam, começou a atender bebês todos os dias. Já conseguia tirar de seis a 7 mil no mês.
Com o passar do tempo muitas enfermeiras começaram a pedir para ensinar o método, o que fazia para os bebês não chorarem, mas ela não tinha esse método de ensino pronto. Até que em março de 2020 veio a pandemia. No início bateu um desespero, pois março e abril todo mundo se trancou em casa, e com isso teve que parar de atender. Aproveitou esse tempo pra começar a esboçar o curso, lembrou do cara das borboletas que falava em lançamentos, em 6 em 7 e tinha um “curso que ensinava a vender cursos”.
Chegou no último dia e faltavam 12 horas pra fechar o carrinho! Era julho de 2020 e então decidiu entrar no Fórmula de Lançamento! Mesmo começando um Instagram do ZERO ela teve resultados muito rápido. Fez o semente em setembro, investiu 5 mil e voltou 9 mil. Em dezembro de 2020 investui 7 mil, só que dessa vez voltou 39.
Em Janeiro, investiu menos, e foram 22 vendas. Em Março o segundo Interno,4° lançamento, investiu 9 mil e veio o 6em7 no último dia de carrinho. 102 vendas.
Furo de Orelha Humanizado em Bebês; Empreendedora Convencional; Enfermagem.