Fabricio passou a vida criando negócios que no final não davam certos e ficou nessa tentativa de empreender com negócios físicos praticamente dez anos, até que em 2018 percebeu que o seu último negócio que tinha entrado estava indo mal.

Procurou outras formas de alavancar esse negócio, que era uma fábrica de sorvetes, e nesse período encontrou o Erico e passou dez meses observando e pesquisando pra ver se realmente ia valer a pena entrar para a turma da Fórmula de Lançamento.

Mesmo com uma desconfiança, ele decidiu comprar o curso e começou a procurar pessoas para lançarem.

Achou uma expert do nicho de confeitaria e fizeram o primeiro lançamento para ver se realmente funcionava o produto. Nesse mesmo lançamento, eles faturaram 7 mil reais, ele percebeu que realmente dava certo, mas teve problemas com a expert e eles cortaram parceria.

Ele passou algum tempo procurando pessoas para lançar, mas nunca dava certo, até que ele percebeu que podia se lançar e começou a focar um produto dele mesmo no nicho de preparo físico para jogadores, pois ele já foi jogador e é formado em Educação Física.

Fez o primeiro lançamento em 2019 e conseguiu fazer duas vendas, então deixou o produto no perpétuo e estava conseguindo faturar bem com esse curso.

Com o passar do tempo ele começou a conversar com a fisioterapeuta do seu filho e explicar um pouco mais sobre o que era lançamento, até que ela pediu para ser lançada com mais algumas outras fisioterapeutas. No início ele não quis no início, mas com o passar do tempo acabou topando.

Como as experts não tinham uma vida no mundo digital, eles demoraram 6 meses para lançar e logo no primeiro lançamento conseguiram atingir o 6 em 7, em junho de 2020, faturando mais de R$100 mil reais.

Educação física; Fisioterapia; Fisioterapeuta; Lançador; Empreendedor Convencional.

Tags: