Gilberto tinha uma empresa de sorvetes e cookies e seus principais clientes eram escolas locais.
Quando chegou a pandemia, seu negócio parou de vez e o faturamento zero, mas ele já acompanhava o Erico Rocha.
Nesse momento ele decidiu começar a fazer alguns lançamentos só com o conteúdo gratuito, mas os faturamentos ainda não era o que ele esperava.
Uma expert grande do nicho de micropigmentação de sobrancelha o procurou para que ele lançasse um curso seu, que já estava em caminhado, mas o faturamento dela ainda não era o que gostaria.
Ele ficou medo de aceitar a proposta, só que a esposa dele o aconselhou a aceitar.
Dessa forma, o Gilberto aceitou e comprou a Fórmula de Lançamento e estudou bastante até o primeiro lançamento dessa parceria.
Logo de primeira eles fizeram um 6em7, com um faturamento de R$ 170 mil, com um ROI que ele jamais teve com os seus empreendimentos.
Hoje ele vive exclusivamente de lançamentos, e já fez 6em7 inclusive lançando um expert do nicho de balsa de valores.
Bolsa de Valores; Micropigmentação de Sobrancelhas; Empreendedor Convencional.