O Robinson conheceu o Erico pelos vídeos no Youtube, mas demorou bastante para entender que a FL também traria resultados para seu nicho, a fotografia. Foi por meio de uma ligação de um conhecido, tempos depois do próprio Robinson já conhecer o Erico, que ele resolveu apostar no mercado digital.
Ele já tinha uma agenda bem cheia e uma autoridade no mercado e, no início, não conseguia enxergar como o curso poderia ajuda-lo. Até que ele viu que gostaria de escalar o serviço dele, mas presencial era impossível fazer da maneira com ele imaginava.
Em 2017 fizeram o 1º lançamento clássico e o 6em7 já veio.
Em 2019, ele entrou para a mentoria da Fórmula de Lançamentos, o Insider, e foi ali que o jogo virou. Ao final do ano, fizeram R$500 mil de faturamento!
Em 2020, no ano da pandemia, ele ficou apreensivo com o que poderia acontecer com seu negócio, já que os eventos estavam sendo cacelados. Para sua surpresa, foi nesse mesmo ano que a faixa-preta veio, com um faturamento de mais de R$ 2 milhões!
Faixa-preta no nicho de fotografia.
Fotografia; Profissional Liberal; Ensaios fotográficos.