Gilslaine Paula trabalhava em uma empresa na área de modelagem industrial, mas decidiu que não queria mais ficar na rotina de segunda à sexta e começou a fazer free lancer. Trabalhou por 1 ano e 6 meses como freelancer para a ex-chefe em três dias da semana.

Ela começou a ensinar as outras mulheres que eram assistentes para ocuparem a antiga vaga dela. Nisso, ela notou que gostou muito de ensinar, mas tinha muita dificuldade de dividir o que sabia.

Ela procurou sobre marketing digital, mas sentia que todas as pessoas que encontrava eram “crias” de alguém e ela queria achar a fonte. Foi aí que encontrou o Erico.

Em janeiro de 2020, vendeu o carro de um dia para o outro para conseguir pagar a Fórmula. Vendeu muito mais barato do que valia, mas precisava do dinheiro. Disse que entrar para a Fórmula foi a melhor coisa que já aconteceu na vida dela, porque fez ela superar obstáculos pessoais também.

O Instagram era fechado, não fazia stories, morria de vergonha, mas enfrentou tudo e mudou. Por isso demorou um pouco para lançar a primeira vez.

Em março de 2021 fez um lançamento e faturou R$ 107 mil no primeiro dia. No final dos 7 dias de venda, faturou R$ 150 mil.

Modelista; Saiu do presencial pro digital.