A Marivone é bailarina e professora e sempre sofreu preconceito no mundo da dança por ser do interior (Sumaré-SP). Ela colocou como missão de vida levar a escola de ballet do interior pro mundo. 

Sem saber como realizar essa missão, ela começou a fazer cursos de marketing até que encontrou a Fórmula de Lançamento.

A Marivone entrou pra FL em 2017 e começou aplicando o método na escola física. O primeiro lançamento relâmpago foi para conseguir mais alunos e isso rendeu bons frutos. 

Mas ela ainda tinha dificuldade de entender como poderia ensinar ballet online. Postando os conteúdos nas redes sociais, ela recebeu bons feedbacks e decidiu criar o curso online dela.

No ano de 2018, a Marivone fez, respectivamente, R$ 52 mil, R$ 47 mil, R$ 61 mil e R$ 52 mil com lançamentos. 

Em 2019, fez vários lançamentos que renderam R$ 478 mil no total, e independente de não chegar ao 6 em 7, o seu faturamento anual era muito maior do que como professora de ballet. Vendeu a escola em que empreendia para se dedicar 100% aos lançamentos. 

Só que a Marivone não aplicava 100% o passo a passo da Fórmula, ela sempre adaptava alguns pontos.

Em 2020, pela primeira vez, resolveu aplicar a Fórmula tim tim por tim tim. No lançamento de maio, já em pandemia, Marivone e a sócia fizeram o primeiro 6 em 7, que chegou em 4 dias de carrinho aberto.

Em julho, fizeram R$ 112 mil no primeiro dia. 

Hoje, tem como única renda o negócio digital e conseguiu levar as professoras de ballet da antiga escola para a empresa que tem agora, além de ter conseguido cumprir a missão de escalar o ballet do interior para o mundo.

Ballet; Profissional Liberal.