Diana trabalha como fonoaudióloga e conheceu o Erico em 2015, junto com seu sócio, mas não lançaram nada pelo fato dela não gostar de mexer com vendas.

Em 2016, seu sócio conseguiu convencer Diana de entregar um infoproduto ligado a sua palestra, que ela dava presencialmente.

Foi a partir daí que ela viu um pouco de resultado e começaram a planejar esse projeto de lançamento.

Estruturam o produto e em julho de 2018 fizeram o primeiro lançamento, alcançando um 6 em 7 de primeira com um faturamento próximo de R$ 200 mil.

Voltaram a lançar em dezembro do mesmo ano, no mês que Diana teve sua filha, e alcançaram novamente um valor próximo a R$ 200 mil.

Naquela época Diana via os lançamentos como algo secundário, já que o foco sempre foi o consultório de fonoaudiologia que ela tinha.

No ano de 2019 lançaram mais duas vezes em apenas um mês, e faturaram mais dois 6 em 7.

Nesse momento, percebeu que os lançamentos seriam uma forma de ter mais tempo com a sua família e, com isso, decidiu entrar de cabeça no seu curso online.

Em 2020, Diana começou a focar mais na produção de conteúdo e lançou novamente duas vezes, faturando novamente dois 6 em 7.

Em 2021, lançou duas vezes, sendo o primeiro em janeiro com um faturamento a cima de R$ 300 mil.

Fonoaudiologia; Saúde; Profissional Liberal.

Tags: