Cleidson tinha uma escola de dança e em busca de lotar a sua escola comprou a Fórmula de Lançamento.
Acontece que deu tão certo que ele chegou a ter 500 alunos e não sabia como lidar com a agenda tão cheia…
Foi nesse momento que percebeu que a FL poderia levar ele pra bem longe, ele só precisaria lançar um produto digital. Então ele e a esposa decidiram que iriam lançar um curso de tango online.
Eles começaram faturando, sem investir um real em tráfego pago, uma média de R$10 mil a R$20 mil, mas tinha um problema.
Ao invés dele atrair pessoas que queriam aprender a dança tango do zero, que era o seu objetivo, começou a atrair professores de dança, porque eles queriam ter os resultados que a escola do Cleidson tinha.
Depois de perceber isso, ele mudou totalmente o produto dele e começou a ensinar os professores a lotarem suas agendas.
No primeiro lançamento, um semente, ele faturou R$27 mil investindo R$ 2 mil. Lançou depois investindo a mesma coisa, e faturou R$ 37 mil. Depois aumentou o investimento e fez R$ 54 mil no terceiro lançamento.
No quarto, já um lançamento interno, ele investiu R$ 8 mil e voltou R$ 117 mil reais.
Dança; Empreendedorismo; Empreendedor Convencional; Profissional Liberal.