Clayton foi servidor público da receita federal por 14 anos. Em 2011, recebeu diagnóstico de síndrome do pânico e começou a trajetória de autoconhecimento para tratamento. Ele se apaixonou pela área e decidiu que queria ajudar as pessoas, mas não sabia nada de marketing.

Conheceu o Erico por meio do Fagner Borges e entrou para a Fórmula em 2017, mas não lançou de primeira, porque antes ele focava muito no offline, então precisava construir algo digital antes.

No mesmo ano, entrou para o Instagram e percebeu que muitas pessoas precisavam do produto que ele estava criando. Então, ele se tornou hipnoterapeuta focado em ansiedade e criou um produto, o Ansiedade que Liberta, do projeto Escola da Ansiedade.

O objetivo dele é ajudar pessoas que sofrem de ansiedade e síndrome do pânico. Fez um lançamento semente para validar o produto em 2018, mas foi em 2019 que começou a lançar de forma mais regular. Um dos focos era regravar o curso e melhorá-lo também.

Em 2020, foi o ano de maior sucesso. Depois de alguns lançamentos interno, fez o primeiro 6 em 7 em julho e faturou em torno de R$ 190 mil. A partir daí, só fez 6 em 1, ou seja, mais de R$ 100 mil em apenas 1 dia.

Tags: