Arno Alcântara era ator de teatro e começou a trabalhar no meio publicitário. Em 2013, procurou na internet sobre marketing digital para um site de e-commerce de atacado de roupas e conheceu a Fórmula.

Além de ver a promessa de 1 ano de vendas em 7 dias, Arno teve o primeiro contato com infoprodutos. A questão ali era encontrar um expert…

Entrou para a Fórmula de Lançamento e começou a trabalhar com o Carlos, colega que tinha boas matérias de educação infantil. Já sabia aí qual seria o nicho.

Montaram um curso que ensina as famílias a alfabetizarem os filhos em casa. Foi tudo do zero.

O primeiro lançamento semente foi em dezembro de 2013 e Arno faturou R$ 114 mil. O 6 em 7 veio de primeira. Isso foi só o começo…

A lista e a autoridade aumentaram e preparou um lançamento interno para junho de 2014. Desta vez, faturou o segundo 6 em 7 e triplicou o valor do primeiro lançamento. No final, o valor foi em torno de R$ 300 mil.

Educação; Profissional Liberal.

Tags: