Anna Costa conheceu o Erico em 2015, pela internet, e desde que viu ele pela primeira vez já sabia que queria lançar, mas não sabia quem, então decidiu deixar a ideia de lado.

Com o passar do tempo, Anna entrou em outros cursos com o foco de aumentar a sua audiência no nicho do vinho e fez cursos presenciais, foi se aperfeiçoando e crescendo suas redes sociais.

Em 2018, enquanto fazia mais um curso sobre o nicho de vinhos, ela percebeu que tinha encontrado um expert, que era um professor bastante renomado nesse nicho e que se encaixava com a audiência dela.

Conversou com o expert e ele topou fazer uma sociedade, mas focaram no presencial durante algum tempo, até que em 2020, uma semana antes da pandemia, eles decidiram focar no lançamento digital.

Anna aproveitou a audiência que tinha nas redes sociais e começou usar elas como um meio de comunicação do seu expert e, mesmo sem a Fórmula de Lançamento, faturaram R$ 30 mil.

Anna tinha ouvido falar no Insider, um programa de mentoria da FL, e para completar o dinheiro para entrar fizeram outro lançamento sem a FL, em dezembro, que teve um faturamento de R$ 20 mil.

Entraram para o Insider e em janeiro, no primeiro lançamento dentro da Fórmula, fizeram R$ 140 mil.

Vinho; Empreendedor Convencional; Lançadora.

Tags: