Eduardo conheceu o Erico em 2018 quando a empresa em que ele trabalha contratou uma pessoa para o marketing e essa pessoa pediu para que todos da empresa estudasse um e-book do Erico.

Em 2019, decidiu pesquisar mais sobre o Erico e acabou comprando a Fórmula de Lançamento em seguida.

Passou um tempo estudando e decidiu fazer um lançamento no nicho de supermercado, porém não obteve vendas no primeiro lançamento. No mesmo ano, em 2019, ele foi para o evento do FL ao vivo e saiu de lá decidido a lançar sua esposa no nicho de moda.

No primeiro lançamento, em 2020, obteve zero vendas…

No segundo lançamento conseguiu um faturamento de R$17 mil; no terceiro lançamento conseguiu R$44 mil reais; no quinto lançamento, feito em setembro daquele ano, eles conseguiram atingir o faturamento de R$103 mil em sete dias, o seu primeiro 6 em 7.

Seguiram lançando e alcançaram em janeiro de 2021 um faturamento de R$170 mil.

Casal; Casais; Aspirante Empreendedor; Moda.

Tags: