Carla é estudante de artes plásticas e trabalha em uma empresa há 5 anos. Em 2018, dois amigos apresentaram o Erico e a Fórmula e ela decidiu que começaria a estudar o conteúdo gratuito.
Em 2019, tentou lançar uma conhecida só com o conteúdo gratuito, mas não deu nada certo. Fizeram um lançamento e o total foi de zero vendas, Carla decidiu entrar para a Fórmula no início de 2020 e teve que pedir emprestado o dinheiro para o irmão médico.
Foi convidada para trabalhar na agência de turismo de uma mulher, aí ela percebeu que ela tinha um canal no YouTube, bem despretensioso, onde ensinava a falar Hebraico. Carla propôs que criassem um curso do zero sobre o estudo da Bíblia e com o bônus do Hebraico.
Preparam o lançamento para novembro, mas no meio do ano o pai de Carla foi diagnosticado com câncer terminal e faleceu 30 dias antes do primeiro lançamento… Mesmo assim, Carla decidiu continuar. Fizeram o primeiro semente e faturaram R$ 50 mil.
Em março de 2021, fizeram o primeiro interno e faturaram R$ 230 mil, o primeiro 6 em 7. Ela fez tudo nos lançamentos, só teve a ajuda da filha da expert em uma parte do suporte neste segundo lançamento.
Idiomas; Hebraico; Espiritualidade; Religião; Lançadora; Aspirante Empreendedor.