O Mairo encontrou o Erico em 2015 quando trabalhava para uma multinacional, mas antes disso compraram um franquia e investiram muito nesse novo negócio.

O negócio não deu certo, a franquia faliu e em 4 anos venderam o lugar para tentar recuperar uma parte do investimento. O lado bom disso tudo é que ele precisou estudar marketing nesse tempo para tentar divulgar seu empreendimento e acabou achou a Fórmula de Lançamento.

Na mesma época conheceu uma expert onde os dois estruturavam os cursos presenciais na área dela, enquanto ele fazia um MBA em marketing.

Ele terminou o MBA, mas ficou frustrado porque na sua empresa ele não conseguia aplicar nada. Toda a estratégia de marketing vinha de fora do país.

Foi então que viu uma oportunidade de levar a expert que dava cursos presenciais para o mundo online e comprou a Fórmula de Lançamento em 2017. Na época já aplicava algumas técnicas dos conteúdos gratuitos do Erico para apresentar o curso para Spas e conseguia fechar todos os negócios.

Sua expert desistiu fazer cursos online, foi então que o Mairo conheceu sua atual expert numa reunião do FL ao vivo.

No primeiro lançamento semente faturou 3 mil; no segundo lançamento, que já foi interno; 27 mil; em seguida faturaram 53 mil o valor só foi crescendo até chegarem no sétimo lançamento faturando 114 mil.

Segue faturando 6 em 7 e pediu demissão do seu antigo emprego formal no qual trabalhava há 18 anos.

Tags: