A jornada do Luiz Filipi no mercado digital começou em 2014, quando ele comprou seu primeiro curso online. Depois disso, mergulhou nesse universo, conheceu o Erico Rocha, embora ainda não entendesse o potencial da Fórmula de Lançamento.
Entre tentativas frustradas e investimentos em agências, ele vendia consultorias para o Sebrae, enquanto acompanhava o Erico de longe. Em 2018, sua esposa, Dani, assistiu a uma Masterclass do Erico e decidiu entrar para a Fórmula.
Com o tempo, divergências apareceram. Dani participou sozinha de um evento do Insider e voltou transformada, enquanto ele ainda não havia absorvido o conteúdo. Isso gerou um descompasso e o afastamento temporário do projeto. Mas foi justamente essa pausa que redirecionou os dois.
Dani deixou as viagens pelo Sebrae para atuar em seu estado como consultora de marketing digital. A partir do que aprenderam com a Fórmula, o casal criou o curso Mental Vendas. Ele cuidava da mentalidade e ela da estratégia.
No segundo Lançamento Semente, no auge da pandemia, veio o primeiro 6em7, ou melhor, 6em1, com faturamento de R$127.040,00 em apenas um dia, no nicho de vendas, ensinando a criar um máquina de vendas online do básico ao avançado em 30 dias.