Vitor trabalhava na imobiliária de sua família como corretor. Seu rendimento profissional e faturamento iam bem até que a crise imobiliária bateu na porta, e esse sucesso despencou.
Buscando melhorar sua condição de faturamento, recorreu a treinamentos profissionais de sua área em eventos presenciais. Foi parar em um que era diferente dos outros: muito mais pessoas estavam presentes e o palestrante tinha uma oratória dinâmica que cativava o público. Ele quis saber o que tinha por trás de tanto desempenho.
Por sorte, encontrou com este mesmo palestrando fazendo o check-out do hotel em que estava. Desenrolando o papo, Vitor não encontrou o que buscava, mas ouviu algo que despertaria seu interesse ainda mais: “isso vai revolucionar o mercado”.
De evento em evento, encontrou quem estava por trás disso: Erico Rocha. Descobriu então o que eram os lançamentos e adquiriu a Fórmula de Lançamento.
Aplicou as técnicas da Fórmula em uma página de vendas para quartos de um prédio e rapidamente esgotou as vendas. Quando viu que isso funcionava, decidiu se lançar no nicho de imobiliária, ensinando outros corretores com seu infoproduto.
Mas logo percebeu que não estava satisfeito neste mercado, por isso recorreu à Fórmula mais uma vez e foi atrás de um expert para lançar: foi quando fez seu primeiro 6em7 (6 dígitos em 7 dias), faturando R$ 102 mil.