Ana Paula sempre foi empreendedora e em 2018 ficou mais em casa por estar grávida.
Nesse tempo decidiu lançar um produto no mundo digital direcionado a mães que empreendiam em casa. Começou a vender, mas poucas pessoas compravam, e foi nesse tempo que ela começou a procurar uma forma de vender mais, e encontrou o Erico.
Entrou direto para o Insider e lá dentro descobriu que, além de vender o próprio produto, ela conseguiria vender o de outras pessoas também.
Decidiu que iria lançar outras pessoas, e nesse meio tempo o seu marido foi demitido e ela o chamou para lançar também.
Encontraram um expert no nicho de agronegócio, e no primeiro semente, com apenas 2 mil reais investidos, eles conseguiram faturar 200 mil reais.
Passaram a encontrar outros experts para criarem uma sociedade, e em 2019 conseguiram faturar mais de 500 mil reais em todo o ano.
Em 2020 faturaram mais de 2 milhões reais, e viraram faixa-preta em lançamentos.
Casal; Casais; Lançador; Empreendedor Convencional; Agronegócio.