Gustavo Gadelha trabalhava em uma empresa de marketing multinível e conheceu o Erico através de alguns anúncios em 2015. Ficou vidrado e começou a se interessar bastante pelo conteúdo gratuito, mas na época não tinha dinheiro para entrar.

Em 2017 um amigo o ajudou a entrar na FL e o plano era lançar a esposa desse amigo no nicho de coaching, mas não deu certo.

Continuou estudando a Fórmula de Lançamento e gostou muito de tráfego, até que um amigo que tinha uma empresa que vendia carros pediu ajuda para ele criar e cuidar das redes sociais da empresa.

Gustavo concordou e logo em seguida decidiu testar o tráfego para ver se conseguia vender os carros com isso. Teve um resultado muito bom e começou a passar o ano de 2018 se especializando em tráfego para vender carros e prestando esse serviço para outras empresas.

Em janeiro de 2019 criou um curso ensinando esse método que utilizava na empresa de carros e teve 17 mil reais como resultado no primeiro lançamento.

Fez outros sementes, até que em 2020 se sentiu seguro para fazer o primeiro interno e nele faturou um pouco mais de R$ 109 mil reais em sete dias.

Tráfego; Profissional Liberal.

Tags: