Maurício se interessou pela área audiovisual quando decidiu que queria gravar a própria banda tocando. Fez cursos na escola OZI em 2006 e em 2009 se tornou sócio.
Abriu uma filial da escola em Ribeirão Preto, mas não foi muito bem. Conheceu o Erico por necessidade do marketing digital e também porque é amigo de infância do Tiago Batista (que faz parte da equipe FL).
Comprou, ao lado do sócio Mário, a Fórmula em janeiro de 2015 e fez um lançamento relâmpago de um curso de After Effects, que não rendeu muito. Em 2016, fecharam a escola presencial e passaram para o digital.
Resolveram fazer o Desafio 365, igual ao Erico, de um vídeo por dia de 2016 a 2017. Fizeram alguns lançamentos sementes com faturamento em torno de R$ 10 mil e fizeram 6 em 12 em dezembro de 2016.
O primeiro 6 em 7 foi no lançamento interno de março de 2018, que teve faturamento de R$ 119 mil. No total, já foram 7 6 em 7 e possuem mais de 28 mil alunos hoje.
Produção de Vídeos; Profissional Liberal.